Polícia CMI ® - 2018
Nosso grupo:
(03/11) - OCORRERÁ O CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS PARA TODOS 20h ás 21h!
Supremacia da CMI ®
Redes Sociais
REDES SOCIAIS

Grupo do Whatszap: clique aqui para entrar!
Grupo do Facebook: clique aqui para entrar!

Entrem e fique por dentro de todos os acontecimentos, informativos que ocorrem dentro da polícia!
Melhores da Semana

CORPO DE OFICIAIS
ABUTRE

CORPO EXECUTIVO
ABUTRE

PRAÇA
ABUTRE

A Supremacia parabeniza a todos condecorados, pelo excelente serviço em prol do Centro Militar Investigativo.
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Desligados

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Requerimento: Desligados em Qua Out 31, 2018 9:57 pm

Polícia CMI
Setor Administrativo

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de Desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito o desligamento da ativa da CMI, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente/cargo:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito o desligamento da ativa da CMI, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente/cargo:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da CMI Contra o Crime. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA 

Prova/Testemunha:
Permissão:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia cia. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Centro de Recursos Humanos. Todos os direitos reservados 
Criado por .:Dre.Duck:.

Última edição por Setor Administrativo em Ter Nov 06, 2018 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Requerimento: Desligados em Qui Nov 01, 2018 6:57 pm

Dr.Rafael

Corregedoria

Eu, policial Dr.Rafael, patente/cargo Comandante-Geral solicito o desligamento do policial Legazidor, cuja TAG é [Lgz], da ativa da polícia CMI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Agiu contra a hierarquia, desrespeitando e insubordinando a supremacia em cogitação de conspiração.

- Cmd Legazidor - Desrespeito/Insubordinação - 01 Nov 2018

Prova/Testemunha: -x-
Permissão: -x-

--x--

Comandante-Geral da Polícia CMI
Coordenador-principal do Batalhão de Operações Especiais.
Ver perfil do usuário

3 Re: Requerimento: Desligados em Dom Nov 04, 2018 3:19 pm

Wenfyy

Militar

Eu, policial Wenfy, patente/cargo Marechal solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Centro Militar Investigativo, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Wenfy
TAG: [Wen]
Patente/cargo: Mal. 

Ver perfil do usuário

4 Re: Requerimento: Desligados em Seg Nov 05, 2018 1:23 pm

EJr

Recursos Humanos

Atualização realizada!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo. Não esqueça de revisar seus tópicos.

Atenciosamente,
EJr
Portador da TAG: EJr
Líder dos Supervisores de Promoção
Gestor do Centro de Recursos Humanos

Não vale apenas vencer, e sim cair para que a derrota seja válida.

#AvanteCMI!

Ver perfil do usuário

5 Re: Requerimento: Desligados em Ter Nov 06, 2018 1:26 pm

Eu, policial Ronaldo.Soares., patente/cargo Vip solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Centro Militar Investigativo, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Ronaldo.Soares.
TAG: [RoS]
Patente/cargo: Vip

Requerimento postado a pedido do mesmo

Acionista Majoritário
Membro da Companhia de Instrutores
Membro da Companhia de Supervisores
Membro do Centro de Recursos Humanos

.:Dre.Duck:.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]